sábado, 22 de junho de 2013

Um dos melhores dias da minha vida!


Eu começo minha postagem hoje com uma imagem dos meus pés, uma prova que Deus me ama muito e me deu a oportunidade de presenciar uma das coisas mais lindas que já vi na vida. Logo cedo fomos rumo à Caieira - interior do RN. O propósito foi batizar pessoas que lá se converteram há um ano atrás, frutos de uma Escola de Sertões, que a o min. N'ativa - Missões de Impacto costumeiramente faz. E se você me pergunta o que essa galera tem demais, eu te digo que nada, "somente" uma grande vontade de servir ao Senhor e às pessoas.
Pois bem, fomos recebido com MUITA chuva, até se pensou em adiar por conta da chuva. Mas entendemos que não se retarda os planos de Deus, isso é bem perigoso. Os carros seguiram e nós tivemos que ir a pé, por causa da chuva. Tivemos um tempo de devocional e fomos para o local do batismo: um rio que se formara enquanto estávamos reunidos orando e louvando. Vale ressaltar que esse rio não estava lá quando passamos. Se não tivesse chovido e não tivéssemos parado pra orar, não teria local de batismo, já que na lagoa onde iríamos não teria mais condições por causa da chuva e do deslocamento das pessoas. Entendeu os planos de Deus??

Foi lindo ver pessoas falando que queriam Jesus para o resto de suas vidas. Essas pessoas são frutos de uma Escola de Sertões que o N'ativa - Missões de Impacto faz todos os anos. Uma senhora se converteu, abandou sua antiga tradição e nos cedeu o espaço da sua casa pra que os cultos e atividades fossem realizadas lá. Até hoje o N'ativa vai lá, todos os sábados.


Essa é D. Zulmira, a matriarca da Comunidade de Caieira,com apenas 500 habitantes. Os dois pastores, o diretor do N'ativa, à esquerda, e Thales (e sua equipe), à direita, aquele que Deus levantou pra dar continuidade ao trabalho. 

Bom, tentei resumir pra mostrar pra vocês que pra mim valeu a pena, tem valido a pena viver para Deus, em missões em tempo integral. Não troco isso por nada, é todo fôlego que preciso pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário