sábado, 1 de junho de 2013

Um sábado especial!!!

À céu aberto, vento batendo no rosto, um verde exibido depois de uma breve chuva, mosquitos picando, olhos atentos e curiosos... Foi nesse cenário que eu me encontrei hoje. Eu e Daniel, meu esposo, fomos com uma equipe do N'ativa para o interior de Caieira - RN. Foi maravilhoso conhecer pessoalmente Dona Zumira, uma senhorinha amante de abraços calorosos e um coração gigante; que até nos adotou como netos.

Pra quem não sabe, o N'ativa foi pra uma escola de sertões em Caieira. Um punhado de pessoas se converteu, mas não tinha ninguém para pastoreá-los. O que, então, o N'ativa fez? Tomou a decisão de ir lá todos os sábados para cuidar desse povo. É feito culto com os adultos e crianças. Dona Zumira é a senhora que tem pela comunidade sentimentos de matriarca. Ela gostou tanto do nosso trabalho que doou um terreno para construirmos uma igreja (que até então não tem nesse lugar). Caieira tem, no máximo, 500 habitantes.


E hoje foi a 1ª vez que fomos lá...e pra falar a verdade não deixaremos de ir, se assim Deus permitir. Hoje eu compartilhei a Palavra no culto. Foi uma experiência bem legal ouvir Deus falar pra eu dividir com aquelas pessoas. Daniel fez o louvor... pra mim foi super especial saber que meu esposo estava lá comigo, e não só isso: ele estava fazendo a IDE do Senhor JUNTAMENTE comigo. Isso é uma das mais lindas provas do amor de Deus pra mim.

Felicidade é pouco pra expressar o que sinto ao fazer e viver em missões... Convido você a participar disso!!!

Um comentário:

  1. Que lindo Ju!!! Fiquei muito feliz em ter a sua presenca em Caieiras conosco, e pela palavra de Deus ministrada, esperamos vcs mais vezes junto com a gente, que o Senhor te abencoe e te use cada vez mais.. beijoos

    ResponderExcluir