domingo, 1 de fevereiro de 2015

COMEÇANDO 2015...

INTRODUÇÃO – PRIMEIRO PASSO
Começando com 100 dias

Bom, finalmente decidi dar o primeiro passo: escolher parar de tomar coca-cola. É, eu sei que milhares de pessoas dizem isso todas as segundas-feiras, escrevem por toda a casa, vão para psicólogos e fazem até promessas. Há também aqueles viciados que não têm mais credibilidade diante dos amigos e família, esse tipo sou eu. Na verdade eu acho que nem eu acredito que vou parar, só pra você ver o quanto a coisa está crítica. Mas então, se dessa forma for, melhor encerrar esse papo por aqui. Racionalmente eu não acredito mesmo, acho que daqui a cinco dias estarei louca por uma dose geladíssima do veneno negro. Acabo achando que diante de uma semana inteira de provas, pensar que aquele líquido seria a melhor opção pra me manter acordada, mas na verdade é só uma desculpa pra continuar meu vício. Logo mais falaremos sobre vícios, mas pra adiantar, esse bicho é algo que me prende e que, na maioria das vezes, faz mal. Afoga, literalmente, as mágoas, e a boa saúde também.
Eu sei que é uma atitude drástica: vou parar, não é diminuir ou beber socialmente. A partir de amanhã (porque hoje já bebi no almoço, no filme da tarde, antes de ir pra igreja e agorinha no jantar) travo uma guerra contra mim mesma, já que ninguém vai me prender pra que eu não beba. Esse discurso parece de alguém que é viciado em álcool. Nesse caso não sou eu, mas sou viciada em coca, e nela contém mais alguns detalhes que me derrubam: açúcar, cafeína, corante e conservantes. É bem mais que álcool...rsrs. Bom termino o meu texto dizendo que “Para Deus nada é impossível” Lucas 1:37. E se você acha que é um exagero, vai mudar de opinião ao longo das postagens. Espero que tudo isso sirva a você de alguma maneira. Até mais!! E que comecem os jogos... #100 Dias Sem Coca-Cola.


Por Juliana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário