quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Missão Holanda a todo vapor

                               Desde que saí de Recife para um tempo fora ( 1 mês) tenho trabalhado intensamente para Missão Holanda, que já se tornou um projeto em minha vida. Em Fortaleza teve um bazar e venda de camisas. Tenho até que agradecer publicamente as pessoas que estiveram presentes. Valeuuuuu!!! Foi um tempo maravilhoso, revi meus familiares e amigos, além da minha igreja. Falamos sobre o projeto. Fiquei bem nervosa, mas valeu a pena. Rs!!!

                             Agora estou aqui em Natal, também temos organizado planos e metas para o próximo ano. Nesse exato momento acabamos, eu e Daniel - meu grande amor, de montar e escrever o Projeto da Missão Holanda. Agora só falta traduzir para o inglês e holandês, mas já está encaminhado. Graças a Deus! Aqui em Natal também tem sido bem especial!! No domingo passado fomos para a Igreja Eterna Aliança, onde Daniel congrega, foi um culto muito abençoado. No final vedemos as camisas, foi bem legal. Minha linda sogre deu o maior apoio e o seu esposo, Robson também. Show de bola!!! Cotinuem orando por mim. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário