quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Uma manhã mais que especial!

Bom dia!!!! Hoje aprendi, ou melhor relembrei de uma lição bem importante: DISCIPULADO, do dicionário significa aprendizado. Isso mesmo que aconteceu pela manhã desse dia massa! Acordei exatamente 4:40 da manhã, que é madrugada ainda neh!!! Então, chego na Casa Esperança 5:30, preparação total para o café da manhã feito por Cris, com o seu mau humor matinal quase que humorístico de tão intenso que é! Depois disso todos eles fazem meditação. E hoje foi a minha vez, que inclusive foi a primeira, de ajudar um dos meninos, o Messias, eu o chamo de Tio...porque na rua ele me chamava de Tia, aí pegou!!! Foi tão interessante, gente! Nós oramos antes, lemos alguns versículos de Provérbios, eu expliquei pra ele, que escutou atentamente. Falamos sobre a vó dele, pedimos a Deus por ela. O mais legal foi quando conversamos sobre sonhos, planos de Deus e Seu coração. Ele ficou olhado pro nada, como se estivesse pensando e absorvendo tudo o que eu dizia. 
Aprendi que o que mais importa é acrescentar algo de bom na vida das pessoas. Antes ele só conhecia as ruas e o que ela oferecia. Hoje ele tem oportunidade de ir além, saber da Palavra que muda, Ela que precisa ser nossa companheira e guia de vida!!! Para nós fica o lembrete: quando tiver oportunidade de discipular alguém, por mais que seja poucos minutos... APROVEITE!!! Minha manhã foi mais que especial!!!

Um comentário:

  1. To muito feliz por você amiga e por vc nos dar a oportunidade de participar desse momento cntg ;*

    ResponderExcluir