sábado, 21 de janeiro de 2012

De volta!!

                         Depois de um tempinho fora da base estou de volta à rotina! Foi bem legal o tempo fora, mas agora as atividades pedem muita atenção. Voltei a trabalhar na Casa Esperança, as 8 horas prometidas. Meu coração está bastante empolgado para ver o agir de Deus. Com certeza teremos novos passos na Casa e isso vai ser benção para todos nós. Esse é um ano de grandes decisões. Tem vezes que isso assusta e ocupa um certo tempo do meu dia, mas por outro lado confio e entrego tudo nas Mãos de quem realmente tem o controle de tudo.


                           As idas para as ruas de Recife estão intensas, nessa quarta feira eu fui também e tive uma grande surpresa, encontramos um dos meninos que morava na Casa há anos, tinha uma ótima conduta, mas que infelizmente caiu e voltou para as ruas. Eu fiquei chocada quando vi, ele falou pouco, estava sob efeito das drogas. Parecia outra pessoa. Isso me fez lembrar que é exatamente assim que somos, sabemos da verdade, fomos instruídos no caminhos certo, e mesmo assim pecamos todos os dias. Acho que Deus mais ou menos a mesma coisa que senti, tristeza de ver alguém tão querido fazendo algo tão destrutivo para si. Sem palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário