quarta-feira, 18 de maio de 2011

Era só um perlon...

Geeeeeente, eu nunca me senti tão perdida como hoje a tarde. Depois de vários dias umas coisas dando errado, minha cabeça à mil; precisei ir aqui próximo. Tudo que eu queria era um perlon e uma vasilha de vidro. Rodei aquele calçadão, logo na primeira loja a vendedora nem sabia do que se tratava, ela pensava que era uma marca de cosmético. E aí falou que naquela região eu jamais encontraria. Nossa, era tudo o que eu precisava ouvir. Mesmo assim ainda andei alguns quarteirões, comprei um picolé, coloquei uma música e andei, andei e andei de novo. Em um momento eu parei no meio daquele povo todo, com os braços caídos, tudo o que eu não tinha era disposição. Eu me perguntei: "O que eu estou fazendo aqui, hein??Não sei onde fica nada, me sinto perdida, longe de casa, sozinha...tudo o que eu queria era um perlon. E pra alcançar isso eu tinha q ir no centro de Recife, que ficava uns 40 minutos dali".
E aí comecei a lembrar de quem havia me chamado, como tinha sido, a palavra que recebera. Isso foi o suficiente para me alegrar naquele momento, quer dizer, na verdade foi um consolo. Quase tudo estava uma bagunça, eu tinha que resolver milhões de coisas, mas não podia porque não dava tempo. Uau!!!!!!!!LOST...Mas o meu Deus estava o tempo todo comigo, mesmo quando eu pensei que estava sozinha, mesmo quando aquela mulher me falou que não tinha meu perlon e até quando eu fui pra parada e começou a chover. Terra estranha, pessoas estranhas... mas um chamado reconhecido pelo próprio Deus, o todo poderoso. E essa graça me basta!
Ahhh, pra quem não sabe o que é perlon, é um material usado para depilação...coisa de mulherzinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário