sábado, 14 de maio de 2011

Ele se foi...

Eu bem queria poder encontrá-lo e ouvir: "oi tiiiia!!!", mas ele colocou as poucas coisas numa sacola e se foi!!! Elias não voltou, foi ao encontro daquilo que chama a sua atenção, que consome seu corpo e sua alma, que consegue controlar as suas atitudes... as drogas, a rua, os "amigos". Por que ele fez isso? Por que ele negou o carinho e a atenção que tinha na casa? Por que ele escolheu a incerteza e o escuro que a noite trás?? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Há quem diga que é assim mesmo ou coisa parecida, eu me nego a pensar assim O quero de volta, limpo de toda sujeira espiritual, quero comer um biscoito recheado dado por ele, quero ouvi-lo novamente dizer bom dia ou boa tarde quando eu chegar, quero vê-lo jogar dominó e fazer embaixadinha (as poucas que consegue) na sala. Enfim, quero ver Elias com a gente de novo!
Sei que ele não esqueceu de tudo o que aprendeu, mas não consigo alcançar essa droga de droga!! Estranho, esquisito ou tudo o mais que puder significar, eu tenho a sensação de que onde ele está consegue lembrar de tudo, desde o colchão molhado exposto ao sol até o copo de coca cola tão esperado.
Eu não desisto de conversar com Deus sobre ele...Ainda vou ouvir: "E aí tiiiiiiiiiiiia!!!".
...

Um comentário: