terça-feira, 3 de maio de 2011

Ele me amou...

Essa semana tenho tido aulas sobre “ouvir a voz de Deus”, e hoje o professor Mati Gali nos fez uma pergunta sobre a Sua grandiosidade. Questionou sobre o que pensávamos sobre isso. Nos reunimos em grupo para conversar um pouco, a maioria das respostas foi que não tínhamos noção sobre isso, que era bastante para nossa pequena mente imaginar. Teve uma equipe que falou sobre o universo, que homem algum chegaria ao ponto de conhecer por completo, assim como as estrelas são incontáveis, assim é o nosso Senhor, sempre surpreendente e magnífco.


Assistimos um vídeo de um estudioso que me levou a refletir sobre o quão somos pequenos diante de Deus. Ele contou a história de um astronauta que ao se distanciar da terra, pôs seu dedo polegar e "tapou" a terra. E aí percebo que Deus é perfeito. É incrível como O colocamos numa caixinha, na maioria das vezes O limitamos aos nossos pequenos problemas, tentamos planejar como as coisas acontecerão e até nos indagamos quando não acontecem ao nosso modo. Dizemos que confiamos, mas nos preocupamos com o nosso futuro. Confuso que somos, hein!
Mas o melhor de tudo é que Ele nos ama assim como somos, cheios de defeitos, mesmo sendo fascinados pelo pecado e igratidão. Ele escolheu isso, ser generoso como um Pai. Muito bom desfrutar dessa misericórdia!
Tenho vivido experiências maravilhosas com Deus, e creio que você faz parte disso de alguma forma. Na minha escola teremos 3 locais de prático: Senegal, Recife e São Paulo (a confirmar). Seria legal se você orasse comigo sobre isso. Vou ao lugar que Ele tiver pra mim nesse tempo. Até tenho um em meus pensamentos e coração, mas quero a confirmação d'Ele.
Vou postando sempre aqui no blog, espero que ele seja benção na sua vida assim como é na minha. Se você tem algo pra compartilha comigo, não o deixe de fazer, não fique com nada que não é seu. Creio que cresceremos juntos ao conversármos sobre as maravilhas de Deus. Um abraço!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário