quinta-feira, 5 de julho de 2012

...


Nossa, eu precisava vim aqui pra desabafar um pouquinho... Já é tarde da noite, mas tem muitas palavras na minha cabeça, então acho que é melhor colocar tudo, ou quase tudo pra fora. 

Há alguns dias fiz NIKO. Deixa eu explicar: é um programa de Jocum que visa treinar líderes através de estratégias e desafios. Posso até dizer que esse treinamento foi um marco na minha vida. Desde que saí dele ainda o estou digerindo. Tive grandes desafios colocados à minha frente, todos eles vencidos, graças a Deus. Tenho pensado sobre tantas coisas e visto que me tornei mais corajosa sobre os planos do Senhor. Foi tudo bem planejado por Ele e posso falar que venci essa batalha.

Hoje de noite fui pra rua com a equipe de abordagem aqui da base. Foi tão difícil: teve brigas, puxa cabelo, gritaria e tudo que uma noite turbulenta tem direito. Infelizmente eu não consegui me conter nas unhas que eu estava fazendo e fiquei olhando tudo aquilo. Por incrível que pareça e por mais que eu tenha ido diversas vezes aquela briga enorme me impactou a ponto de me paralisar por alguns minutos. Aí eu “acordei” com: “Bora tia, porque se não não vai dar tempo terminar minhas unha”. Bom, minha noite foi bem movimentada, então resolvi vim aqui conversar com vocês, que ficam aí na plateia e na oração constante para que eu, aqui do campo, continue a levar a mensagem da cruz.

Vou me despedindo!!! Fiquem na paz e continuem a conversar com Deus sobre mim, tá!!! Fuiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário