segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lá em Campina Grande

Boa noiteeeee!!!!
Ontem cheguei do impacto evangelístico em Campina Grande. Nossa! Foi muito massa, apesar de super cansativo, fiz o que tem de mais precioso na Bíblia: preguei a Palavra do Senhor. Foram 2 dias de muita festa no maior São João do mundo. Fomos em uma praça, feira e no Parque do Povo.


As pessoas eram bem receptivas. Encontrei gente de todas as idades e com as mais variadas histórias. Pude conversar e falar sobre o amor de Deus. O mais legal é a sensação antes e depois de fazer o que Deus colocava no meu coração. Era um misto de ansiedade pra falar tudo o que precisava e um alívio de dever cumprido. Foi maravilhoso ver Deus agindo em tantas vidas. Ano passado eu fui como aluna de Eted, esse ano fui como obreira. É uma responsabilidade enorme, mas super gratificante. Eles são benção, foram soldados de Cristo bem equipados e focados na real tarefa daqueles dias: evangelismo!!!


Uma coisa aconteceu...rrsrs!!! Eu cantei com a galera do louvor. Gente, foi bem maluco isso, porque eu estava com muita vergonha e super nervosa. Mas quando comecei a cantar, era como se só estivéssemos eu e Deus ali. Uma benção surpreendente!!!













Bom, é isso!!!! Deus abençoe vocês, fiquem na paz!!!  Por favor, continuem orando por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário