quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MISSÃO HOLANDA!!!

Na última postagem conversamos sobre passos. Pronto! Dei o meu: entregar minhas vontades completamente a quem realmente entende e sabe o que fazer. Fiz isso e deu super certo. Deus tem me falado sobre viver integralmente em missões. A outra novidade é sobre a Holanda. Isso mesmo... é pra lá que eu vou!!! Parece uma loucura e totalmente impossível. Mas deixo uma frase super conhecida como reflexão: "desconheço impossíveis ao lado de Cristo!!". 
Missão Holanda é o nome do mais novo projeto da minha vida. O objetvo é levar o Evangelho e aquecer o coração gelado de Amsterdã com o amor de Cristo. Antes de ir definitivamente para lá, acredito que espionar a terra seja o mais sábio. Não estou sozinha nessa, meu futuro esposo Daniel está no mesmo barco...e eu adorei a idéia. Deus realmente cuida de todos os detalhes de maneira perfeita!
Ainda não está certa a data, mas já tenho orado sobre tudo que envolve a viagem. Aqui embaixo está a imagem com as opções de camisa da missão! Uma ótima oportunidade de abençoar o projeto ir com a gente para a Holanda. Elas chegam no sábado, dia 08.10. Aproveita pra fazer o seu pedido antecipadamente para não correr o risco de ficar de fora dessa!!! Logo mais posto informações quentinhas sobre Amsterdam, enquanto isso vou colocar um link legal sobre esse lugar!!! Até a próxima! 



3 comentários:

  1. muito bom,quer dizer:MARAVILHOSO,UMA BÊNÇÃO.PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO!

    ResponderExcluir
  2. Brigadão, Natália!!! Deus abençoe vc muitão!!!

    ResponderExcluir
  3. que legal, nao sabia que estavam indo para lá, vi o filme do link de youtube, infelizmente é só um lado de amsterdã, que pena que este filme só mostra as coisas negativas, isto não é amsterdã, tem um lado de holanda totalmente diferente também, ainda bem!

    ResponderExcluir