sábado, 29 de outubro de 2011

Eu creio!

Estive pensando por longos dias sobre futuro, passos a serem dados. Orei intensamente sobre cada detalhe buscando entender a vontade de Deus para tatas mudanças e desafios que já enfrento desde que escolhi ir para missão em tempo integral. Mas aí percebi com a ajuda do Meu Pai...
VAI VALER A PENA não ter minha mãe ao lado quando acordar...
VAI VALER A PENA não ter meus amigos por perto quando eu simplesmente quiser tomar um sorvete na esquina...
VAI VALER A PENA deixar minha faculdade e colegas que fiz por lá...
VAI VALER A PENA  ter pedido demissão e viver na dependência de Deus...
VAI VALER A PENA não ter o cheiro da minha casa...
VAI VALER A PENA brincar com meus cachorros somente pelo telefone (acredite, eu faço isso)...

É, tudo isso passou pela minha cabeça e em curto período de tempo. Por outro lado eu vejo:

QUE VALE A PENA INVESTIR EM VIDAS E VER QUE DEUS ESTÁ COMIGO O TEMPO TODO, GUIANDO E ME INSTRUINDO EM TUDO QUE PRECISO, CUIDANDO DE CADA DETALHE. E quando o Grande Dia chegar eu vou dizer: "SENHOR, valeu a pena!!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário