quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O nome dela é Branca

                        O nome é doce, e até lembra a personagem quase que perfeita do desenho animado " A Branca de Neve". É, se não fosse a triste realidade dos nossos dias eu até diria que assim poderia escrever algo bonito e romântico. Mas hoje decidi escrever sobre essa pessoinha cheia de vida e ao mesmo tempo arriscando-a o tempo todo. Essa senhora eu conheci nas ruas de Recife em uma das vezes que fui com a equipe de abordagem. Ela está nas ruas há 32 anos, quase que eu caio pra trás quando me falou. E logo pensei: "Se não é Deus guardando e cuidando dela, o que seria?O diabo já tinha ceifado a vida dela". Sempre que a vejo ela abre um sorriso, dá um abraço. Isso é empolgante. 

                  Hoje, como de costume, ela me pediu pra pintar suas unhas. Eu de cara aceitei, é sempre uma enorme satisfação. Ela estava cheirando cola....como de costume também (para minha tristeza). Confesso que eu estava quase lombrada também. Rs! E então ela falou assim: "Vou guardar a cola aqui porque eu respeito". Nossa, eu fiquei maravilhada com o temor dela. E acredite ou não, ela tem princípios!!! E aí eu pude provar mais uma vez que Deus nunca a deixou, nunca nos deixa e nem nos deixará. Aprendi hoje que o valor de cuidar de pessoas, elogiá-las, motivá-las a simplesmente prosseguirem está no coração de Deus.

Cada dia vejo que a misericórdia de Deus é infindável... sou mais feliz por isso!!! Hoje me liguei que Branca ministra minha vida!!! Respeito foi a lição desse dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário