sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tem dias...

Tem dias que tudo é barulho
Tem dias que nada serve
Tem dias que a paciência vai embora
Tem dias que o futuro não importa
Tem dias que o silêncio invade os lábios
Tem dias que simplesmente se quer está só...
São dias desafiadores onde não se pode perder o controle ou abandonar o barco, por mais que seja essa a vontade desesperadora. Calar o próprio eu não é a melhor escolha pra alguém egoísta como todo ser humano. E aí me vem vários questionamentos, mas nenhuma deles é capaz de me fazer duvidar dos planos de Deus nesse tempo. Mesmo que a paciência esteja esgotando, o humor variando...nada vai me fazer parar. O escape é escrever e escrever, sempre depositar minhas emoções e coração no lugar certo. Por hora é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário