quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Persistindo em tentar ser fiel...

Às vezes tem alguns sentimentos que conseguimos expressar, outros não. Quando eu ouvi essa música (escrita logo abaixo), pela primeira vez, decifrei os meus pensamentos sobre encontrar Deus. Em alguns momentos eu ficava pensando que poderia alcançar o coração d'Ele com minhas palavras, lágrimas, danças. É tudo que eu queria falar pra Ele, ir ao Seu encontro, saber o que Ele acha sobre tudo e ouvi-lo, poderia ser apenas uma palavra. Tenho certeza que seria suficiente. E o pior é que nem sempre consigo ser fiel, nem sempre eu consigo orar e ler a Bíblia da maneira que eu deveria, nem sempre consigo conversar com Ele pelo menos um tempo suficiente pra aumentar a nossa comunhão. E eu, a cada dia, prossigo para o alvo, ainda que eu caia, não posso "largar a espada", ainda que os meus medos e incertezas me venham à cabeça eu posso confessar com toda sinceridade tudo o que há no "porão da minha alma".

Vou pescar - João Alexandre
Vou pescar!parace que acordei de um longo sonho,
parece té que parei no tempo,
parace até que nada aconteceu!
Vou pescar!Quem sabe Ele aparece novamente, 
quem sabe  voltei me chamar de amigo ,quem
chegue andando sobre às águas,quem sabe?
O homen junto à fogueira,convida pra ceia,para uma conversa 
sincera!
Brasas queimam na  fogueira e dentro de mim 
a lembrança de tê-lo negado por nada.
É hora da verdade  aqui em volta da fogueira,melhor lançar tudo que palha no fogo,
olhe bem dentro dos olhos do homen que reparte o pão e me diga que é capaz de enganá-lo.
Tu sabes todas as coisas,tu sabes do meu amor por  ti 
Tu sabes todas as coisas,tu sabes do meu amor por  ti.

http://www.youtube.com/watch?v=PYIwueDenfg

Nenhum comentário:

Postar um comentário