quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rumo à missão...

 Ontem, 28 de outubro, uma equipe saiu para o evangelismo em Juzeiro do Norte (interior do Ceará). Pra mim, isso se resume em muita coragem e renúncia. Eles deixaram suas casas e conforto pra se dedicar durante 6 dias à vida dos romeiros, pessoas que acreditam profundamente nesse homem, Padre Cícero. Alguns vem a pé de suas casas, viajam por quilômetros como pagamento de promessas. Outro sobem uma escadoria enorme com pedra na cabeça. Tem os que compram os seus terrenos no céu. Bom, tem que ter muita fé pra encarar esse desafio.
Ano passado tive a oportunidade de ir e Deus foi muito generoso comigo. Foi lá que Ele me mostrou que eu não iria pra África, que lá não seria minha morada...e foi uma experiência bem marcante. Passei mal de calor...rsrs...tive que ficar na igreja me hidratando e descansando por conta do clima. Foi tudo muito especial. E é por isso que resolvi escrever um pouco sobre esse evento. Que Deus abençoe meus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário