Essa galera se juntou e escolheu falar do plano da salvação no interior chamado Macau. Fomos em vários pontos da cidade: penitenciária, mela-mela, corredor da folia. Usamos algumas estratégias para protestar sobre drogas, prostituição, exploração sexual.
Teve um dia que pedimos perdão ao povo de Macau pela nossa negligência. Parece contraditório, mas a ideia era mostrar que, apesar de estarmos ali, falhamos em vários aspectos - como, por exemplo, não orar o suficiente por eles, não falar de Deus como deveríamos, etc. As pessoas passavam, paravam, choravam, questionavam. Um corredor de jovens com cartazes de PERDÃO esteve presente no mela-mela.
Conseguimos apresentar em um dos palcos principais da festa de Macau. Foi uma benção falar para milhares de pessoas sobre o Grande Salvador.
Conversar com as pessoas também foi bem empolgante, ouvir problemas e orar por vidas foi super gratificante.
Uma enorme sensação de dever cumprido, por hora, é o que sinto. Vidas foram impactadas, mas a minha foi bastante também. Ouvi e vi Deus em pequenos detalhes. Posso dizer que hoje sei mais sobre Ele e Seu lindo caráter. Obrigada pelas orações!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário